Editorial

Autores

  • Mário Boto Ferreira

Resumo

A Revista PSICOLOGIA está a preparar um Número Especial para 2015, dedicado ao tema “Psicologia Social da Justiça”. Os organizadores do número serão Isabel Correia (ISCTE-IUL) e Jorge Vala (Instituto de Ciências Sociais- Universidade de Lisboa). Encoraja-se a submissão de artigos centrados em tópicos relacionados com a área da Psicologia Social da Justiça cuja visibilidade em Portugal está dificultada pela falta de concentração da sua produção e pela dispersão da publicação científica. Serão bem-vindas investigações empíricas, teóricas ou revisões da literatura. Serão também aceites integrações/sínteses de trabalhos anteriores. Gostaríamos que os manuscritos fossem submetidos em língua inglesa, de modo a aumentar o seu impacto internacional, mas poderão ser em língua portuguesa.
 
Os manuscritos poderão ser enviados até dia 30 de Junho de 2015, através do sistema electrónico de submissão de artigos da revista, e serão sujeitos a blind review. Os manuscritos devem seguir as normas para a apresentação de trabalhos da APA (American Psychological Association, Publication Manual, 6ª ed., Washington, DC), e da revista Psicologia. Ao submeter o artigo deverá assinalar o campo "Número temático" no separador "Secção".
 
Qualquer outra questão sobre o número especial poderá ser remetida para o e-mail Isabel.Correia@iscte.pt ou revista@appsicologia.org.
 
A Direcção da Revista PSICIOLOGIA,
 
Mário Boto Ferreira

 

DOI: http://dx.doi.org/10.17575/rpsicol.v29i1.1043

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Ferreira, M. B. (2015). Editorial. PSICOLOGIA, 29(1). Obtido de https://revista.appsicologia.org/index.php/rpsicologia/article/view/1043

Edição

Secção

Artigos

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)