Ficha Técnica e Editorial

Autores

  • Mário Boto Ferreira

Resumo

EDITORIAL
 
A Revista científica PSICOLOGIA, editada pela Associação Portuguesa de Psicologia, está a preparar um Número Especial para 2017, dedicado ao tema do “Bullying”. Os organizadores do número serão Isabel Correia (ISCTE-IUL) e Ana Tomás de Almeida (Instituto de Educação- Universidade do Minho). Os manuscritos  poderão ser em língua portuguesa ou inglesa.
 
Os manuscritos deverão ser enviados até dia 1 de Maio de 2016, através do sistema eletrónico de submissão de artigos da revista, e serão sujeitos a blind review. Os manuscritos devem seguir as normas para a apresentação de trabalhos da APA (American Psychological Association, Publication Manual, 6ª ed., Washington, DC), e as normas da revista Psicologia. Ao submeter o artigo deverá assinalar o campo "Número temático" no separador "Secção".
 
Submissão de artigos:
http://revista.appsicologia.org/index.php/rpsicologia/about/submissions#onlineSubmissions
 
Normas para apresentação de trabalhos:
http://revista.appsicologia.org/index.php/rpsicologia/about/submissions#authorGuidelines
 
Qualquer outra questão sobre o número especial poderá ser remetida para o e-mail Isabel.Correia@iscte.pt ou revista@appsicologia.org.
 
A Direcção da Revista PSICIOLOGIA,
 
Mário Boto Ferreira

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Ferreira, M. B. (2015). Ficha Técnica e Editorial. PSICOLOGIA, 29(2). Obtido de https://revista.appsicologia.org/index.php/rpsicologia/article/view/1097

Edição

Secção

Artigos

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)